terça-feira, 3 de maio de 2011

1ª EXPOSIÇÃO DE ARTE MUITO ESPECIAL RECIFE

Durante um mês, o Museu do Estado de Pernambuco receberá um importante acervo cultural de obras de artes criadas por 23 artistas com deficiência de todo o país.

O acervo explora a temática Multimeios por acreditarmos na amplitude da arte em suas possibilidades de expressão. Tudo o que está exposto nesta mostra é influenciado por um pensamento, uma época ou lugar, uma ideologia. Depois do enorme sucesso da Exposição de Arte Muito Especial-Diversidade realizada no Rio de Janeiro, em 2010, a escolha por Pernambuco está ligada principalmente por sua diversidade cultural.



PARA SABER MAIS ACESSE: http://www.muitoespecial.com.br/ProjetoForm.aspx?idProjeto=%da%99%da%94

Nenhum comentário:

Postar um comentário