A Prefeitura de Niterói, na região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro, lança nesta segunda-feira (2) às 17h30, no restaurante Olimpo, em Charitas, o projeto "Mobilidade para pessoas com deficiência visual".
Em caráter piloto, será testado um equipamento eletrônico que alerta o passageiro especial da chegada de sua condução, ao mesmo tempo em que informa ao motorista do ônibus da presença de um cliente deficiente visual no ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário