![]() |
| Imagem de um dos carros adaptados entregue ao Serviço Atende |
A Prefeitura de São Paulo entregou na manhã desta última quinta-feira (19/5) 39 novos carros para o Serviço Atende que completa 15 anos de atuação no transporte de pessoas com deficiência física com alto grau de severidade e dependência. Com essa iniciativa, a Administração alcançou um índice de 98,6% da meta estabelecida pela Agenda 2012. O prefeito apresentou os veículos no Sambódromo do Anhembi, Zona Norte da Capital, e ressaltou a eficiência do serviço prestado pelo programa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário