quarta-feira, 25 de maio de 2011

PREFEITURA DE SP ENTREGA 39 VEÍCULOS AO SERVIÇO ATENDE

Imagem de um dos carros adaptados entregue ao Serviço Atende



A Prefeitura de São Paulo entregou na manhã desta última quinta-feira (19/5) 39 novos carros para o Serviço Atende que completa 15 anos de atuação no transporte de pessoas com deficiência física com alto grau de severidade e dependência. Com essa iniciativa, a Administração alcançou um índice de 98,6% da meta estabelecida pela Agenda 2012. O prefeito apresentou os veículos no Sambódromo do Anhembi, Zona Norte da Capital, e ressaltou a eficiência do serviço prestado pelo programa.



PARA SABER MAIS ACESSE:   http://www.prefeitura.sp.gov.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário