quarta-feira, 8 de junho de 2011

DEPUTADO FEDERAL ROMÁRIO QUER PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA TRABALHANDO NA COPA DE 2014

Logotipo da copa de 2014, onde tem a palavra Brasil e logo abaixo o número 2014, sendo que o 0 é representado por uma bola.
Durante sua passagem na capital mineira para a realização do II Fórum Legislativo de Cidades-Sedes da Copa 2014, realizado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, na ultima segunda-feira, o Deputado Federal Romário Faria defendeu bandeira da acessibilidade. O ex - atacante cobrou providências para que as pessoas com deficiências possam participar do Mundial não apenas como torcedores, mas também como mão de obra qualificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário