![]() |
| Logotipo da copa de 2014, onde tem a palavra Brasil e logo abaixo o número 2014, sendo que o 0 é representado por uma bola. |
Durante sua passagem na capital mineira para a realização do II Fórum Legislativo de Cidades-Sedes da Copa 2014, realizado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, na ultima segunda-feira, o Deputado Federal Romário Faria defendeu bandeira da acessibilidade. O ex - atacante cobrou providências para que as pessoas com deficiências possam participar do Mundial não apenas como torcedores, mas também como mão de obra qualificada.
PARA CONTINUAR LENDO ACESSE: http://www.deficienteciente.com.br/2011/06/romario-quer-pessoas-com-deficiencia-trabalhando-na-copa-2014.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário